quarta-feira, fevereiro 15, 2006

esclarecimento / declaração de intenções

Olá visitante.

Não recordo se alguma vez o disse. Mas mesmo que nunca o tenha dito, parece-me que um simples passeio por este blog permite tirar a seguinte conclusão. Este é um espaço onde tudo pode acontecer, e sem aviso prévio ou qualquer justificação.
Desde a publicação de uma prosa de ficção, um texto sem pés nem cabeça, um poema, uma citação, uma fotografia ou um desenho, uma coisa séria ou uma simples brincadeira, qualquer coisa pode de súbito acontecer por aqui.
Este é um espaço que assume integralmente e em pleno que "de sábio e de louco, todos temos um pouco". E eu, mais que 'pouco', acho mesmo que tenho 'muito'. Para que algo aconteça basta apenas que me apeteça.

Vem isto a propósito de eu ter para aqui algumas coisas que gostava de expor. Mas não faço tenções de para cada uma delas ter que estar com explicações, que me soariam primárias, rebuscadas e inúteis.
Tenciono simplesmente começar a expô-las para vossa fruição, dentro dum espírito de 'obra aberta'. Cada um terá a fruição que quiser e como quiser.
Não excluo, obviamente, a hipótese de responder a quem me quiser questionar sobre o que eu expuser. E muito me agradarão todos os comentários que possa suscitar. Aliás, agradeço que não se escusem de os fazer.

Mas o que me interessa mesmo é que se divirtam tanto na fruição como eu me divirto na execução. É esse o meu objectivo primeiro. Divertir-vos.
Fico por aqui.
Passo à EXPOSIÇÃO (permanente).

Abraços.

josé antónio, 15 de Fevereiro de 2006, Oeiras.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Sulista !

Não, não há qualquer problema. Que me recorde, só aconteceu uma vez alguém não ter gostado NADA duma estória que escrevi e publiquei.
Não sei se consigo pôr o link aqui: caracol carolas: sebo e choco; e se ele funciona.
No caso contrário, se quiseres perceber do que se tratou chama-se 'sebo e choco' e está em 09 Outubro 2004. E, be carefull, é FORTE...

Este post significa apenas que decidi mudar um pouco a minha estratégia de publicação de posts neste blog.
Quero torná-lo mais interessante e surpreendente.
Um pouco como uma parede nua onde quem passa de vez em quando vê coisas.

bjs,

Unknown disse...

Sulista,

Parece que o link ficou e funciona.
Vou dar um salto ao teu sítio para ver o logo.

Inté, bjs,

Unknown disse...

Olá Sulista !

Então não é que é verdade ? (os links)
Experimentei e resultou. Já aprendi mais uma coisa. :)

A minha opinião acerca dos logos está lá. Acho que tens um enorme potencial criativo, não só em design mas também em desenho. Adoro aqueles olhinhos! :)

A minha nova estratégia segue já de seguida...

bjs,

Unknown disse...

Ainda vais rir mais quando vires as coisas que tenho em mente começar a pôr aqui... :)

bjs,