domingo, dezembro 20, 2009

Teste GIF animado

via Photobucket

Photobucket

terça-feira, dezembro 01, 2009

GO Tube


Desde os tempos da Bauhaus que os designers, procurando ir ao encontro dos seus clientes, se preocupam com um conceito que lhes é caro e que ainda hoje mantém toda a actualidade: a relação Forma-Função. "A forma nasce da função", assim pode ser traduzido este princípio.

A forna do objecto rigorosamente adequada à sua função, para ir ao encontro das necessidades e desejos dos clientes/consumidores, e da facilidade e conveniência de uso.


Foi certamente o que esteve presente na concepção dum novo produto que é em simultâneo um novo conceito.

De um objecto há décadas bem nosso conhecido, mas que até agora nunca tinha sido pensado para outra função que não a que lhe conhecemos, a saber, a vulgar e simples Bisnaga, nasceu algo que se afirma como uma nova ideia no nosso mundo e que terá, estamos em crer, bastantes adeptos: Bebidas em Tubo!


clique para ampliar


GO Tube

A primeira bebida do mundo em tubo


"Lançar uma nova marca no mercado das bebidas, pode ser um desafio tão aborrecido quanto arriscao...

... a menos que se tenha um conceto realmente diferente e inovador.

Bebidas em tubos!"


A ideia nasceu na Áustria, em 2004. O mercado, repleto de bebidas com sabores similares e embalagens iguais, demandava algo realmente novo. O consumidor moderno também, mais que uma nova bebida, ansiava por uma nova atitude

Hoje, há dezenas de milhões de pessoas em vinte países espalhados pelo mundo, que não dispensam o GO-Tube [ cit. daqui e daqui ]


primeira imagem: foto dum evento de lançamento, do sítio GO Tube, aqui, a quem agradecemos.


segunda imagem: digitalizada dum folheto pomocional.


sobre a Bauhaus, leia aqui na Wikipédia.