sexta-feira, junho 11, 2004

VIVA !!!

VIVA !!! Estou eufórico ! A minha pensão de reforma por invalidez foi AUMENTADA !
Fui agora mesmo ver o meu saldo e lá está, preto no branco, o crédito do CNP com o AL-MIJADO aumento. Querem saber quanto ? 'Tá, eu digo: 4,55 Euros. Isso, QUATRO EUROS E CINQUENTA E CINCO CÊNTIMOS. Nem sei o que hei-de fazer com tanto guito...

Talvez ir à feira de gado comprar uma VACA LEITEIRA.
E depois convido a malta do governo para virem cá fazer o que eles sabem fazer melhor: mamar na teta da vaca...

Não, talvez seja melhor pagar a um Fisioterapeuta, que bem preciso. Como levam p'rai uns 30 euros/hora, e nem é muito, 4,55... deixa-me cá fazer as contas... digamos 5 ... se não me falham os cálculos posso pagar uns 10 minutos de Fisioterapia por mês. Num mês de 4 semanas dá para 2,5 minutos por semana. Bem bom ! Entretanto vou ali à procura duma lâmina de barbear para cortar os pulsos e já volto. Com licença.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estás completamente enganado!

Repara:

FISIOTERAPEUTA: Eu arranjo-te um, aqui em Torres, do melhor. De Borla - a meu pedido!

VACA: O LEITEIRA não sei, mas a Martinies ou Gins tens que ganhar mais. Aqui em Torres é a dar c'um pau. Bares de alterna, parece mato. Crise é grupo.

AUMENTO: Tiveste mais que a maioria do pessoal.

RESUMINDO: Convida mas é o pessoal pra jantar que estás a ganhar um balúrdio!

4.55!!!... Queres melhor!!!... Vai viver p'rá Suécia, a rapar um frio do caraças, e depois conta-me histórias.

Contra, Sempre

Unknown disse...

Ai eu é que estou enganado!?

1. Fisioterapeuta: Em Torres? E como é que eu vou para aí? Lá se vai o aumento...

2. Vaca: uma alternadeira até fazia jeito. Sobretudo se souber esfregar o chão, lavar a loiça, etc...

3: Aumento: Nessa 'maioria' estás a incluir o sr. director-geral, o tal que a gente sabe? E outros que tais...

4. Jantar: Mas tu precisas de convite, oh mafarrico torreense? Estás sempre convidado. O último, foste tu quem deu com os pés.

5. Suécia: Rapar frio? Quando lá estive em Nov/96 não rapei frio nenhum, até as ruas eram aquecidas. Rapo mais frio aqui em Oeiras...

Sabes, ouvi dizer que 'chove em Santiago'...

Pequenão disse...

Isso com cartão jovem até dá para ir ao cinema!