A justiça é sempre algo muito questionável e não sei se a direi subjectiva...enfim, saberás certamente porque o digo dessa forma. Obrigada pela preocupação, felizmente as coisas parecem de vez enquando estabilizar. Aqui claro que a preocupação é uma constante de dia e de noite. Os sismos não têm sido muito sentidos na zona onde moro, mas os mais fortes têm sido abalos sentidos em toda a ilha. Jinhos, é bom saber que há quem se preocupa.
Olá Vera. Exacto, concordo. Também acho que não há (será impossível?) um conceito objectivo de justiça. Esta é feita pelos homens, pelo sujeito, logo...
4 comentários:
A justiça é sempre algo muito questionável e não sei se a direi subjectiva...enfim, saberás certamente porque o digo dessa forma.
Obrigada pela preocupação, felizmente as coisas parecem de vez enquando estabilizar. Aqui claro que a preocupação é uma constante de dia e de noite. Os sismos não têm sido muito sentidos na zona onde moro, mas os mais fortes têm sido abalos sentidos em toda a ilha.
Jinhos, é bom saber que há quem se preocupa.
Olá Vera.
Exacto, concordo.
Também acho que não há (será impossível?) um conceito objectivo de justiça. Esta é feita pelos homens, pelo sujeito, logo...
bjs,
ehehehe
ja nem sei amis que dizer!
por isso rio-me!
Olá guevara.
Pois... é o que eu faço.
Vale mais rir que chorar, e tristezas não pagam dívidas, né !?
Enviar um comentário