quarta-feira, março 03, 2010

ó jamad, vai-te catar...

Coitadinho do jamad que está canceroso e não sabe o que há-de fazer àquele montão de euros...

Olhem o mail que recebi, que tanto me sensibilizou, e atentem bem na prosa:


De: "Ahmed Jamad"

Data: 16 de fevereiro de 2010 15:23:39 GMT+00:00

Assunto: Saudações ...

Responder A: a.jamad@yahoo.com.hk


Saudações ...


Enquanto você lê este, não sentir pena de mim porque é o destino do homem comum para morrer someday.I am Jamad Ahmed, um britânico naturalizado pelo nascimento e um comerciante de negócio baseado no Reino Unido. Eu fui diagnosticado com cancer.It esôfago tem violado todas as formas de tratamento médico, e agora tenho apenas alguns meses para viver, segundo os peritos médicos. Eu lamento não ter vivido a minha vida particular tão bem, como eu nunca realmente importava para alguém (nem mesmo eu), mas o meu comércio. Embora eu estou muito bem para fazer, eu nunca fui abrir mão, eu sempre foi hostil às pessoas e os considerava como nunca tinha esperanças de se tornar tão bem sucedidos como eu. Agora eu sei que há muito mais a vida do que apenas a prosperidade. Eu acredito que quando eu estou dando uma segunda chance para vir a este mundo, gostaria de viver minha vida de uma maneira diferente de como eu vivi isso. Agora que a morte é eminente, eu tenho vontade e tendo a maioria dos meus pertencentes a membros da família imediata e prolongada, bem como alguns amigos próximos. Eu quero que Deus tenha misericórdia de mim e aceitar a minha alma. Daí eu ter decidido apoiar o trabalho de caridade, que é o que eu quero ser lembrado.

Até agora, eu tenho sido capaz de chegar a uma poucas organizações de caridade no Brasil, Argélia e Malásia. Agora que minha saúde deteriorou-se tão mal, eu não posso fazer isto sozinho anymore. Certa vez, pediu aos membros da minha família para me ajudar na doação de esmolas a essas organizações de turismo para os menos privilegiados na Bulgária e no Paquistão; eles se recusaram e manteve os recursos para si próprios. Por isso, eu não confio mais deles, pois eles não parecem ser o desprezo com o que me resta para eles.


O último da minha pertença, que ninguém conhece, é o enorme depósito de nove milhões de euros (9,000,000.00) que eu tenho em uma empresa se manter seguro no exterior, o que eu quero que você segura e conceder às organizações de caridade.


Por favor, esforçar-se para responder-me via e-mail (a.jamad @ yahoo.com.hk) para o seu tempo e dedicação, tenho reservado um décimo disso para você.


Que Deus esteja com você.


Ahmed Jamad.

a.jamad @ yahoo.com.hk



1/10 de 9.000.000,00 = 900.000,00 € [ 180.000.000$00 = 180 mil contos ]


Há tolos que acreditam nestas merdas...!!



imagem de entrada do sítio internet Sol - aqui - a quem agradecemos.


Sem comentários: