sábado, janeiro 21, 2006

o candidato

Já passam algumas horas desde que entrámos em Período de Reflexão e a partir de agora é, pelo menos, de bom tom não emitirmos opiniões político-partidárias.
Mas vocês já me conhecem. Tenho horários que nada têm a ver com o comum mortal e por isso certamente me perdoarão o abuso. Bem, a verdade é que este post era para ser publicado mais cedo, mas só agora consegui acabar os bonecos... ;)

Estamos quase a deitar o papelinho com carinhas impressas e uma cruzinha desenhada a esferográfica, paga com o dinheiro dos contribuintes, na urna.
Porra, que isto é mórbido à ganância... URNA... até parece um ritual de macumba ou de magia negra... só faltam as velas!
Ou chama-se URNA porque é nela que vamos ENTERRAR o país!?

Isto (pôr o papel na urna) para aqueles que decidiram que irão cumprir esse ritual pagão, muitos sem saberem muito bem porque o fazem.
Os outros, que devem ser uns quantos, que já decidiram que não vão lá pôr os presuntos, talvez já tenham decidido o que irão fazer para passar o tempo nesse dia e deixar aos outros, os anteriores, a responsabilidade de fazer a merda...

E VOSSA MERCÊ!?

Para si, quer se inclua no primeiro grupo, quer no segundo, aqui está o meu contributo nesta semana que é a recta final antes da hecatombe geral!
Não lhe pretendo mudar, muito, as opções, não.
Apenas quero contribuir um pouco para a sua reflexão com a minha opinião.

Por isso e para isso: EIS...... O CANDIDATO !!!







clique nas imagens para ampliar.


desenhos: © josé antónio, 2006

Sem comentários: