domingo, fevereiro 04, 2007

grelo

.
Em tempos de antanho cantava-se uma modinha que rezava assim:

TEM GRELINHOS, TEM GRELINHOS,
TEM GRELINHOS NO QUINTAL,
JÁ NÃO COMO MAIS GRELINHOS,
QUE ME PODEM FAZER MAL!


Já VI muito GRELO... ai vi, vi!
Já COMI muito GRELO... ai comi, comi!
Há o Grelo da batata... o grelo do nabo... e há o grelo de que mais gosto!
O Arrozinho de grelos, que é do MELHOR!


Confesso é que foi a primeira vez que vi


O GRELO DO... ALHO!



imagem: © 2007 josé antónio CLIQUE PARA AMPLIAR
.

10 comentários:

Anónimo disse...

ai ai Jé...atão ná sabias? é a melhor parte do alho! e na cebola tb, se a deixares grelar, essa parte tb é mt boa para as saladas :-)

BeijOcas
(mandei-te agora email)

Etsa coisa não decora por defeito,
o nosse nick e o blog..no meu Betinha é a mesma coisa :-/

Unknown disse...

.

Atão né que na sabia mêmo?

Ca na maison os alhos na teem tempo de grelar...

Estis foi mêmo porque tiverem sortes. Ultimamenti nã temos comide bacalhau... :)))


Esta coisa memoriza, sim. Tens que escolher "remember me" (ou algo parecido em pt) na altura em que fazes sign in.

O meu login está memorizado no sistema e quando abro qualquer dos browsers que uso, entra logo. Aparece logo o meu nick.

bjs

.

Anónimo disse...

se com essa idade não sabias que o alho é dos poucos machos que tem grelo, cuidado pois não sabes o que tens andado a comer......xuxayte

Unknown disse...

.

Oh xuxayte, não sei o que tenho andado a COMER ??!!

Ou és tu que não sabes o que tens andado a PERDER ??!!

EHEH

bjs do mano velho

.

Anónimo disse...

eu agora estou mais virado para o sexo seguro. faz tudo sozinho...
xuxayte

Unknown disse...

.

Eu não me importo de fazer TUDO sozinho, desde que a companhia seja BOA...

EHEH!

bjs do mano velho

.

Anónimo disse...

Atão e a 'companheira' como vai?
Já tá fixe? :-) espero que sim!

BeiJOcas

Unknown disse...

.

Oi Maria Sulista

Mandei mail

Thanks

bjs

.

Anónimo disse...

e então como esta a recuperar a baibe. aqui se vai andando como o caracol. bjs. xuxayte

Unknown disse...

.

Super bem.

bjs do mano velho

.