domingo, março 21, 2010

parque infantil - actualização 01


18-03-2010


Sobre esta matéria que aqui publiquei, ontem foi-me dito por uma pessoa geralmente bem informada que este não é caso único no nosso concelho de Oeiras.


Segundo a informação que a pessoa me deu, a ASAE multou a Câmara devido ao mau estado de 3 parques infantis que apresentavam, p. ex., madeiras partidas e lascadas e pormenores do tipo, naturalmente potencialmente causadores de danos e ferimentos nas crianças que os utilizassem.


Assim, decidiu a Câmara interditar um número que desconheço de parques - um deles o do Bairro da Medrosa, segundo informação dum morador - e também demolir outros.


Para já é o que sei e posso adiantar.


fotografia © josé antónio • comunicação visual, reprodução proibida.


2 comentários:

Cláudia Rosado e Silva disse...

Junto à EB1 Sá de Miranda (Palmeiras) também foi fechado um parque que todos os dias tinha dezenas de crianças... a reparação não deve ser muito complicada pois como utilizadora frequente nunca verifiquei anomalias tirando as de manutenção do espaço (precisava de manutenção frequente pois era muito ulilizado e a C.M.O. raramente fazia visitas ao mesmo de forma a verificar as condições de segurança) mas o que é certo é que está a ser muito demorada e ninguém faz nada. O parque está fechado desde Setembro!

Unknown disse...

Cara Cláudia,

Grato pela visita e comentário.
As suas informações vêm confirmar o que eu disse.
Há um grande número de parques, número que desconheço, que foram interditados uns e demolidos outros.

Volte sempre.
Cumprimentos,
José António Baptista