quarta-feira, agosto 24, 2005

anonimato



Olá meus amigos e minhas amigas!

Há pouco comecei a ver despejarem-se no meu blog 'lendas tecnológicas' comentários anónimos, 6 ao todo, que apenas eram anúncios a sites comerciais, a sites de jogos online, a sites de empréstimo de dinheiro, e coisas quejandas (cabrões, que não têm outro nome, inventam tudo...)
É lamentável que estas coisas aconteçam, mas nós que andamos aqui pela blogosfera não estamos livres de sermos alvo destes abusos e violações. Para evitar que tal se repita, pelo menos temporariamente, tomei uma decisão que muito me custa, porque respeito o direito à privacidade de cada um, logo ao anonimato. Os comentários a todos os meus blogs SÓ poderão ser feitos por utilizadores registados, i.e., não serão permitidos comentários anónimos.
Permitam-me o desabafo: — Foda-se!

p.s.: Alguém que pretenda fazer algum comentário e que pelo acima exposto não o consiga ou possa fazer, vá ao meu perfil e escreva-me directamente pelo meu email. Prometo responder-lhe e colocar o seu comentario no lugar adequado, se mo indicar. Obrigado.

Abraços,

3 comentários:

LUA DE LOBOS disse...

curto e grosso!!! ehehehe que nunca te doa a garganta ou os dedos para esreveres o que te sai da alma
xi
maria

Unknown disse...

Olá Maria!

É isso... às vezes há coisas que me fazem mesmo saltar a tampa e depois...

Mas um dos objectivos deste blog é esse mesmo, libertar as emoções através dos palavrões!! Até rima :)

As minhas 2 costelas provincianas (Trás-os-Montes e Alentejo) dão-me para isso. Pegar na cachaporra e vai de cachaporrada a torto e a direito! Há muitos gajos que não merecem outra coisa.

Abraços,

Anónimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»