segunda-feira, agosto 29, 2005

momentum MCHL



Pois é, meus Caros!

O Verão está a acabar, aproxima-se o Outono, a estação preferida da mama Eva, pois é quando cai a folha... e, como quem não quer a coisa, está a chegar o momento a que chamo MCHL (por extenso: eme cê agá ele; em código militar: mike charlie hotel lima).
Acredito que se tenha gerado curiosidade sobre esta críptica e um pouco sinistra sigla. Não, não se trata de nenhuma organização secreta ou grupo terrorista, da moda.
São as iniciais de Mulher-Cobra/Homem-Lagarto.
Ora a que chamo eu 'período Mulher-Cobra/Homem-Lagarto'?

Simplesmente a esta fase horrenda em que o bronze, conseguido à custa de muitas horas de solário classe-pseudo-alta-burguesia-da-treta e/ou sol classe-média-baixa ou ainda bronzeador pintor-tintura-de-iodo-chico-esperto, estala e a pele começa a escamar e a cair dando às pessoas aquele horripilante aspecto de mortos-vivos a desfazerem-se em merda e que tira ao ser mais eros-carente, por muito alimária que ele seja, qualquer desejo sexual...

Qual o homem que tem prazer em acariciar um ventre ou umas nádegas que parecem uma cobra cascavel na muda de pele? qual a mulher que tem gozo em abraçar um tronco ou acariciar uma peitaça que lembra um lagarto ou crocodilo?

Nah, é melhor esperar pelo Inverno... Ai é, é!

9 comentários:

Menina Marota disse...

Pois é... ainda ninguém se convenceu, que o tom natural da pele, é o mais bonito!

(o que é que um "copinho de leite" como eu, pode dizer? eheh)

;)

Unknown disse...

Olá menina_marota!

Completamente de acordo.
E só aqui entre nós, um 'copinho de leite' tem uma sensualidade muito própria, né?

bjs,

p.s.: com que então gostamos de JAZZ? é o que estou a ouvir neste momento. :)

Isabel Magalhães disse...

E tb há os que já ouviram falar de 'leite corporal hidratante' que resolve esse problema em três tempos... :)

Um []

Unknown disse...

Olá Isabel.

É verdade. Mas para mim a melhor solução continua a ser a que a minha mãe Elvira nos aplicava (eu e meus irmãos):
Literalmente barrava-nos com creme Nívea como quem barra um bolo de aniversário! Só faltavam as velas... Ali não havia raio de sol, UV ou coisa que o valha, que entrasse de modo algum. E após a banhoca dessalinizadora pós-praia repetia-se o refrescante processo que as noites eram quentes naquela maravilhosa e inesquecível praia de São Torpes-anterior-ao-complexo-desaparecida-na-voragem-de-cronos-que-nunca-mais-voltará :..(.

[] amigos,

SL disse...

Divertiu-me muito a forma como trataste o problema de pele de milhares de portugueses vidrados no bronze excessivo. Eu já moreninha portanto o sol que apanho dá uma cor apenas saudável...no Outuno o problema vai ser mesmo só o parceiro, não sei onde para...porque de resto, meu amigo garanto-te que aqui no Serpent Skin.
Jinhos

Unknown disse...

Olá Vera!

Óptimo que por aí não haja problema, e o parceiro vai aparecer. :)

Tocaste na ferida com "vidrados no bronze excessivo". O bronze excessivo só é 'natural' nos animais que andam nús, o que não é o caso do ser humano (na generalidade).
Se existem pessoas mais ou menos 'pretas' isso deve-se a descenderem de antepassados que andavam despidos e expostos a um sol muito intenso, ou seja, a variedade cromática da nossa espécie radica nos nossos ancestrais e na dispersão geográfica da espécie.
A principal questão (eu só brinquei com o assunto) é o mal que as pessoas fazem à pele com estes exageros. Conheço pessoas de 60/70 anos que os cometeram ao longo da vida e têm uma pele que parece couro encarquilhado e outras da mesma idade que se pouparam que têm uma pele que parece 'rabinho de bebé'. Isto para não citar 'aquele' problema mais grave...

bjs,

Anónimo disse...

ò caracol...
aqui nada de cobras!!! Só se for um daqueles top's-super-nojentos-colados-ao-corpo-que-certas-mulheres-usam-em-noites-de-lua-cheia-com-estampado-esverdeado!
Fora isso, ainda não fiz praia o suficiente! Vou tentar agora em Setembro!
=)

Unknown disse...

Olá guevara.

Força aí com o top. Pode ser "super-nojento" but... I like it !
E ir à praia? Este ano ainda só lá fui uma vez, ontem à noite e, por razões óbvias, não voltei muito bronzeado... :)

bjs

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»