quarta-feira, dezembro 07, 2005

O OUTRO LADO DA MOEDA


Há dias em que fico assim... há dias em que vejo coisas que me esfrangalham completamente e me fazem sentir culpado de estar vivo, há dias em que me sinto um ser abjecto, uma grotesca obscenidade, preocupado que estou com as minhas coisas comezinhas, esquecido do mundo, como se não existisse mundo para lá de mim, mas existe... há dias em que me apetecia nunca ter nascido, há dias em que até o respirar me dói e me crucifica, há dias em que desejo que me metam numa camisa-de-forças e me internem e me enfiem num quarto almofadado de paredes brancas onde eu possa marrar com os cornos nas paredes à vontade até ao fim dos meus dias ou me levem para uma tourada de morte em Barrancos e me ponham no papel do touro... PORRA !!!

Clique no título do post, corra a página até encontrar Portugal e clique em Flash Exe para ver O OUTRO LADO DA MOEDA.

Sem comentários (antes que enlouqueça de vez...)

7 comentários:

Unknown disse...

Ói Sulista!

Obrigado pelas palavras simpáticas.

Um EXCELENTE feriado também para ti.

bjs,

Unknown disse...

Olá Sulista !

É, tenho dias assim, mas a verdade é que as fotos foram muito inspiradoras pela beleza delas !

bjs,

Sara MM disse...

tenho de ver isso melhor...
mas sim... P O R R A!

Unknown disse...

Olá Sara.

Que grande prazer receber a tua visita !

Pois, este Caracol não é só para a brincadeira, às vezes passam aqui assuntos muito sérios.

bjs,

Anónimo disse...

. . .

Menina Marota disse...

Já tinha recebido por mail e, sem comentários mesmo. Contrastes.

Um abraço ;)

Unknown disse...

Olá Menina Marota !

Pois... eu não me atrevi a comentar.
Cada um que avalie por si.

bjs,