domingo, fevereiro 05, 2006

a Torre, o café, e a neve! (a)



Olá! Após algumas peripécias informáticas que me obrigaram a uma breve ausência forçada, cá estou de novo. Ainda não a 100%, que tenho alguns pormenores para resolver.
Contudo já deu para passar por aqui e deixar este post que, como não podia deixar de ser, é sobre o tema mais falado nos últimos tempos por estas bandas: o prémio "Bica na Praia da Torre em Oeiras".
Assim, 'a pedido de várias famílias' aqui fica a fotografia da célebre bica saboreada na Praia da Torre, no dia 29 de Janeiro, com a qual se premiou a pessoa, I.M., que acertou na mouche e deu a resposta certa ao pequeno exercício que propus.
Pena foi as restantes pessoas que estavam convidadas para assistirem à entrega do prémio terem-se, na sua maioria, deixado intimidar pelo clima, porque perderam um bocadinho bem passado e muito agradável (ah, a esplanada é fechada e aquecida, não se pense que estivemos ao frio e à chuva). Mas estejam atentas porque temos uma surpresa em preparação...
Aproveito ainda para deixar uma imagem da praia tirada pouco tempo antes de ter começado a NEVAR!

(a) título furtado à Isabel, que sei não vai levar a mal, mas achei-o sublime! ;)

9 comentários:

Sara MM disse...

aaa... que bom ... mas a mim soube-me tão tão tão bem estar em casa o dia TODO !!! é coisa rara (inédita?) em mim, bem se imagina, mas era memso o que precisava...

BJs

Unknown disse...

Olá Sara!

Acredito... sabe sempre bem passar um dia inteirinho sem sair de casa e, sobretudo, sem fazer pêva.
Mas olha que não é boa ideia apanhar-lhe o gosto...
Envelhece-se mais depressa! ;)

bjs,

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

:D

Unknown disse...

Olá Guevara !

;)

bjs,

Unknown disse...

Olá Sulista !

Como sou uma alma generosa ;D estás desculpada.
Mas vai-te preparando para a surpresa. Aliás é melhor irem-se TODAS/OS preparando...

O.K., eu vou levantar uma pontinha do véu. Quando estive com a Isabel ficou no ar a ideia de um destes dias combinarmos uma BLOG-JANTA.

Deixem-me pensar um bocado. Estou disposto a sugerir um dia e um local, ou a centralizar as sugestões, não me importo de fazer os contactos (por mail, é claro), mas pouco mais.

Isto de organizar jantares é sempre uma chatice. No último que organizei reservei no restaurante mesa para cerca de 12 pessoas e só apareceram à volta de 5... e o dono ficou a olhar para mim... e eu para ele... e olhámos todos uns para os outros...

bjs,

Isabel Magalhães disse...

Caro Zé,

Mas quanta honra... :)

Ganho o prémio do concurso - uma bica em boa companhia - e ainda tenho a surpresa de encontrar um post com um título meu. Isto é muita emoção junta! :)

Foi, realmente, um bocado bem passado, com boa conversa e o inusitado da neve a marcar a 'efeméride'. :)

Fico, então, à espera que se reúna um grupinho para fazermos a nossa blog-janta.

Conviver é preciso!

Obrigada e um [].

nota: tb estive sem net quase 48 horas - uma eternidade. :) - O modem sucumbiu a um trovão e teve que ser substituído.

Unknown disse...

Olá Isabel !

O Kant é que tinha uma teoria de que as trovoadas provocavam uma doença mortal nos gatos... Se fosse hoje, o digno filósofo diria o mesmo dos modems ! :) (e com a mais 'pura razão')

Quanto ao que ao jantar diz respeito, acho melhor deixar passar uns tempos e ir 'lançando o isco' para ver quem pode estar interessado/a.
Assim que tiver uma ideia mais definida publico-a aqui no blog.

Como estou a reorganizar a minha máquina (com trabalho pelo meio), nem tenho passeado pelos blogs habituais por falta de tempo.
Estou numa espécie de retiro 'ciber-espiritual'... ;)))

bjs,

Caracolinha disse...

O café foi no dia da neve ???? nesse dia também estive, como vocês, em muito boa companhia !!!!

Mas vocês, acompnhados um pelo outro, são uma dupla de sucesso, sem dúvida .... adorei a foto da mesa !!!!

E essa cacsa priminho ? vai rija ?

Beijoca encaracolada da prima !!!!

:))))

Unknown disse...

Olá priminha Caracolinha !

Ai que falta que nos fizeste ! Mas ainda bem que estiveste em boa companhia ! E o mesmo deve pensar quem esteve contigo... ;)

A minha casquinha está super. E a tua ?
Tenho andado afastado dos blogs mas espero em breve poder voltar às lides e visitar-te com de costume.

Inté, bjs,