quarta-feira, novembro 09, 2005

l'huomo


Andava agora mesmo a escarafunchar no meu mac quicksilver g4 à procura de uma imagem para um determinado trabalho, quando de repente me deparei com este antigo boneco (1974).
Não recordo com que intenção (obscura?) o fiz.
L'huomo é um personagem de algumas estórias que escrevi há uns anos, e o seu nome completo nessas estórias é l'huomo di roxo. As estórias encadeiam-se umas nas outras e pertencem todas a um mesmo corpo. São como capítulos/episódios de uma obra maior, que ainda não acabei. Talvez um destes dias as solte por aí.

Para já, fica aqui o boneco, saído do fundo do baú.

© josé antónio

6 comentários:

SL disse...

Bom, não deixa de ter a sua lógica. Eu sempre associei os homens às bananas...sem ficar corada.
Jinhos...as fotos chegam amanhã.

Unknown disse...

Olá Vera.
Pois, eu também associo ALGUNS homens a bananas.
Até conheci um que tinha a alcunha de 'zé banana'... :)

O.k. em relação às fotos. Fico a aguardar. Tenho adorado as que tens mostrado no teu blog.

bjs,

Anónimo disse...

boas não sabia como te mandar mensagem acerca do aiff por isso vou meter aqui
o vlc que é hibrido mac/pc lê aiff.
da pirataria tens o sound forge e o audition por exemplo

Unknown disse...

Olá Jose João, obrigado pela dica.
Por acaso tenho o VLC (mac) que uso para certos filmes que não consigo ver nem com QT nem com WMP. Mas desconhecia esse pormenor de correr em Win e ler AIFF.

Obrigado e um abraço,

Sara MM disse...

Toca a solta-las ;o)

BJs

Unknown disse...

Ói Sara.

Ai solto, solto!
Ando mesmo com uma enorme vontade de pôr aqui uma ou duas dessas estórias...

A ver, vamos.

bjs,